Fluxo básico

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Cadastro de Fornecedores

O primeiro passo é cadastrar seus fornecedores na plataforma. Este passo é feito somente uma vez. São apenas três campos:

  1. Nome da empresa
  2. Nome do representante
  3. Email do representante
Após o cadastro, o representante poderá acessar a plataforma informando email e senha.

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Gravar Cotação

O comprador cria uma cotação informando os produtos e o prazo de resposta. Após gravar a cotação, os fornecedores receberão avisos para que acessem a plataforma e gravem seus preços. Há várias formas de criar uma nova cotação:

  • Cotação manual
  • Cotação por carga de arquivo
  • Cotação com lista pré-determinada
  • Cotação no APP de coleta
  • Cotação interface com sistema de gestão

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Fornecedores gravam preços

Após o comprador gravar a cotação, os fornecedores já podem acessar a plataforma para preencher os preços e condições. Para os fornecedores é simples e rápido pois, após acessar sua conta, ele já enxerga as cotações abertas pelo comprador. Há várias formas para facilitar a gravação de preços pelos fornecedores:

  • Manualmente na conta principal
  • Manualmente pelo App do RCA
  • Importação de arquivo planilha

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Análise e fechamento

Em "Pedido com cotação" o comprador pode analisar tudo o que aconteceu em sua cotação. O sistema exibe todas as propostas gravadas pelos fornecedores, sugerindo o menor custo, porém dando autonomia para que o comprador escolha. Nesta mesma tela de análise o comprador pode gravar os pedidos para os ganhadores. Após o comprador gravar os pedidos, os fornecedores já podem visualizá-los em suas contas.

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Relatórios

O sistema oferece vários relatórios úteis para que o comprador tenha total controle sobre suas cotações e pedidos. Alguns exemplos de relatórios:

  • Pedidos gravados
  • Itens sem propostas
  • Gráfico de pedidos
  • Economia realizada
  • E muitos outros...